sábado, 1 de novembro de 2008

Falando sobre


Enquanto eu muitas vezes me pergunto o que diabos faço da minha vida, ou faço com a tua.. várias destas eu não sei o que significa.

Mas falo sobre algo. Alguma coisa que me diz fazer sentido, ter sentido e corresponder.

Eu procuro entender o que há comigo e sei que tento transmitir isso a você.

É engraçado, quando eu tento dizer ao contrário, você se volta pra mim e diz que me contradigo.

Mas essas conversas são apenas parte de nós. São conversas que fazem parte de nossa cumplicidade diária.

Dono total dos meus dias, e completo dominador

do meu conteúdo, você põe o certo e o errado à prova do que sei.

Só não tenho certeza hoje, do que falávamos ontem e por aí vai.. a sempre dialética poesia entre eu e você e nosso assunto que discorre sobre tudo.

Nenhum comentário: