sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Achados e perdidos.

Sempre que a gente encontra o que procura, pode reparar, dá um vazio.
A busca por alguma coisa é tão instigante e faz com que tudo pareca mais ou muito mais interessante. É o interesse em encontrar. Um encontro.
Ao se deparar com uma busca fica fácil se perder. O controle sobre tudo, a vida e o todo o resto.
Falta coragem pra pesquisar além da grade? Faltou suor pra achar o que estava apenas escondido. Talvez o cotidiano esteja fácil demais. Eu acho que eu fiquei fácil demais. O que é fácil não tem retorno, não tem interesse.
Perde o estímulo da busca, perde o tesão. O tesão é uma janela para diversos encontros.
Eu Tentei não perder o controle do nosso carro, eu tentei não perder a sua voz em meio ao silêncio que encontrei dentro do peito.
É uma intensa confusão de encontros e desencontros, da sua alma, da minha do nosso pensamento acerca da fé. É mutação entre perdas e danos e achados luminosos.
Estou achando que perdi a fome.. perdi meu isqueiro predileto, minha chave de casa.
Fecha a janela, amor.. vamos deitar..pra encontrar amanhã, no novo dia, tudo aquilo que perdemos pela noite longa de hoje.

Nenhum comentário: