terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cansei


Sei lá, talvez pelo cansado meio de vida que tenho,
ou pela falta de posicionament estético desse lugar.. todo barulho feio..
toda pessoa é falsa, todo o contexto é torto..
mudanças feias e nada de novo.
Todo dia uma coisa away, assim sei lá.. pra que tanta coisa ruím junta?
Meio inexplicável, bonito de ver em foto, legal de pensar por um tempo
que esse lugar é meu.
Mas não é.
Tô mesmo cansada de correr pela busca. Nada muda.
Nada move tão rápido quanto a vontade (também inexplicável) em sair daqui.
Nada, a menos que tudo mude de verdade.
Ou que tudo fique assim como nas fotos, estático, pra dar gosto só de olhar..
Sei lá, talvez eu esteja só cansada e querendo que tudo mude.
Ou quem sabe, pois eu não, o que pode mudar seja somente eu.
E digo mudar mesmo, em todos os ângulos da coisa. Mudar de cidade, por exemplo.
Mas que seja.. eu não sei..
sei que prefiro assim: só olhar, é a cidade parada, imutável, que me contenta
ao menos pra olhar as vezes e acalmar pois tudo passa, até cansaço.

Nenhum comentário: